A cerveja mais alcoólica do mundo!

stag_logo-blog_540

Tem dia que a gente tem vontade de abrir aquelas garrafas que nunca mais vai conseguir na vida. Claro que isso vai muito da cia. Abrir raridades com quem sabe apreciar é bem mais válido. E dá menos remorso.

Ontem abrimos a Ghost Deer, uma cerveja lançada pela Brew Dog no final de 2011. Ganhei a baby fofucha garrafa das mãos do James Watt, quando visitei a Brew Dog, em pleno 31 de dezembro de 2012. Super presente de ano novo!

foto 1
James Watt rotulando a Ghost Deer

foto 3

Ela só foi servida diretamente da cabeça de um veado empalhado, quando ele aparecia pelos bares da Brew Dog. Imagino, então, que essas garrafas foram sobra disso.

Ghost Deer

A Ghost Deer, segundo eles, é a cerveja mais alcoólica do mundo produzida somente através de fermentação, que durou 10 semanas, adicionando diferentes tipos de leveduras, atingindo 28% de álcool, sem precisar de congelamento, como acontece nas outras super alcoólicas da marca.

Além disso, maturou 1 ano em barris de whisky, bourbon, rum e jerez.
A cerveja tava demais! Que pena ser tão pequena…

Eu sei que vai ser muito difícil conseguir alguma outra, mas achei legal contar sobre ela. Cerveja é muito mais. Cerveja é muito além. E isso que encanta! Viva a criatividade permitida no universo cervejeiro, que é mais admirada ainda quando proporcional à qualidade!

foto 4

 

 

 

 

Anúncios

Fique à vontade para comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s